FAQ
Tire suas dúvidas rapidamente com as perguntas e repostas frequentes dos nossos clientes.
Para se cadastrar em nossa loja virtual, basta ter um e-mail válido e preencher os dados solicitados no cadastro. veja abaixo o passo a passo:
- Acesse nossa loja virtual www.hollidaystore.com.br e clique no menu CRIAR CONTA, no canto superior direito da tela, no seu computador; Se estiver pelo celular, clique no menu CONTA e depois em CRIAR CONTA;
- Siga o procedimento de cadastro informando os dados solicitados e, ao final, clique em CRIAR CONTA;
- Pronto, seu cadastro foi criado com sucesso. Ao final do cadastro, você será redirecionado para a página de Primeiros Passos, onde teremos um vídeo explicativo e as principais informações sobre como comprar em nossa loja virtual;
- Depois de entender como tudo funciona, , clique no botão "Fazer Compra Rápida", dentro da página de "Informação Complementar" e faça sua primeira compra.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida assista nossos Tutoriais em Vídeo, clicando aqui, ou entre em contato conosco pelo chat para que possamos te ajudar.
Existem duas formas de você realizar seu pedido na Holliday Store. Confira abaixo as duas opções:
Compra convencional
- Faça o login em nossa loja virtual;
- Acesse a página com todos os produtos;
- Clique sobre um produto desejado e informe o tamanho, cor e quantidade que deseja comprar deste produto;
- Ao concluir o passo acima, clique no botão "Adicionar ao Carrinho" e repita o processo com todos os outros produtos que você deseja;
- Ao incluir todos os produtos desejados no carrinho de compras, acesse o carrinho para conferir as peças incluídas, clicando na sacola, no canto superior direito da tela e depois clique no botão "Ver Carrinho";
- Ao acessar o carrinho de compras, você pode:
▪️ Esvaziar o seu carrinho para recomeçar sua compra;
▪️ Atualizar a quantidade dos produtos no carrinho;
▪️ Usar a ferramenta de "Compra Rápida";
▪️ Clicar no botão "Finalizar Compra", se já tiver atingido o pedido mínimo, e concluir seu pedido. - Se tiver escolhido todas as peças desejadas e o pedido mínimo tiver sido atingido, clique no botão "Finalizar Compra" para continuar;
- Na próxima tela, escolha a forma de entrega (Enviar ou Retirar pedido);
▪️ Se for "Enviar", informe corretamente seu endereço de entrega e clique em "Continuar com o pagamento".
▪️ Na próxima tela, escolha a forma de envio desejada (Excursão Moda Center, Pac, Sedex ou outra opção que esteja disponível para sua região).
▪️ Se for "Retirar pedido", confira o local de retirada do pedido e clique em "Continuar com o pagamento". - Na próxima tela, você precisa informar:
▪️ Seu CPF ou CNPJ;
▪️ O código do cupom de desconto, caso tenha um (veja o tutorial de como usar, clicando aqui)
▪️ E a forma de pagamento desejada (PicPay, Pix, Depósito, Transferência bancária ou cartão de crédito via Mercado Pago ou Pagar.me);
▪️ Lembrando que você pode comprar parcela no seu cartão de crédito através do PicPay (clique aqui para assistir o tutorial em vídeo);
▪️ Se o endereço de cobrança é o mesmo do endereço de entrega ou se é diferente e depois clica em "Finalizar Compra". - Aguarde o processamento da compra e na tela seguinte, confira as instruções para pagamento do seu pedido e pronto, compra finalizada com sucesso.
Compra Rápida
- Faça o login em nossa loja virtual;
- Acesse o menu "Compra Rápida";
- Clique em "Escolher Cores" em cada produto;
- Escolha a cor, o tamanho, informe a quantidade de cada item e clique em "Adicionar ao carrinho";
- Siga o processo anterior para todos os produtos desejados na lista e, ao finalizar, clique na sacolinha, no canto inferior direito da tela para ser direcionado ao carrinho de compras;
- Ao acessar o carrinho de compras, você pode:
▪️ Esvaziar o seu carrinho para recomeçar sua compra;
▪️ Atualizar a quantidade dos produtos no carrinho;
▪️ Voltar para a ferramenta de "Compra Rápida";
▪️ Clicar no botão "Finalizar Compra", se já tiver atingido o pedido mínimo, e concluir seu pedido. - Se tiver escolhido todas as peças desejadas e o pedido mínimo tiver sido atingido, clique no botão "Finalizar Compra" para continuar;
- Na próxima tela, escolha a forma de entrega (Enviar ou Retirar pedido);
▪️ Se for "Enviar", informe corretamente seu endereço de entrega e clique em "Continuar com o pagamento".
▪️ Na próxima tela, escolha a forma de envio desejada (Excursão Moda Center, Pac, Sedex ou outra opção que esteja disponível para sua região).
▪️ Se for "Retirar pedido", confira o local de retirada do pedido e clique em "Continuar com o pagamento". - Na próxima tela, você precisa informar:
▪️ Seu CPF ou CNPJ;
▪️ O código do cupom de desconto, caso tenha um (veja o tutorial de como usar, clicando aqui)
▪️ E a forma de pagamento desejada (PicPay, Pix, Depósito, Transferência bancária ou cartão de crédito via Mercado Pago ou Pagar.me);
▪️ Lembrando que você pode comprar parcela no seu cartão de crédito através do PicPay (clique aqui para assistir o tutorial em vídeo);
▪️ Se o endereço de cobrança é o mesmo do endereço de entrega ou se é diferente e depois clica em "Finalizar Compra". - Aguarde o processamento da compra e na tela seguinte, confira as instruções para pagamento do seu pedido e pronto, compra finalizada com sucesso.
Caso tenha alguma dificuldade ou erro durante este processo, fale com a nossa equipe de atendimento clicando no chat online do site.
Atualmente trabalhamos com as formas de envio abaixo. Confira também nossa página de "Formas de Envio" clicando aqui.
Correios (Pac / Sedex)
Pac
- Prazo de até 30 dias úteis após o envio (prazo médio de 12 dias úteis)
- Envio econômico (mais barato, porém mais demorado)
- Possui código de rastreamento para você acompanhar o trajeto do seu pedido
- É calculado de acordo com o valor da compra, o peso total dos produtos, CEP de origem e CEP de destino
Sedex
- Prazo de até 15 dias úteis após o envio (prazo médio de 6 dias úteis)
- Envio expresso (mais caro, porém mais rápido)
- Possui código de rastreamento para você acompanhar o trajeto do seu pedido
- É calculado de acordo com o valor da compra, o peso total dos produtos, CEP de origem e CEP de destino
Excursão Moda Center
- Enviamos o pedido na segunda-feira ou terça-feira
- Prazo de até 8 dias úteis, após o envio, para ser entregue (prazo médio de 2 dias úteis)
- Envio econômico e rápido
- Não possui código de rastreamento, pois o envio é feito por excursões parceiras, geralmente indicadas pelos próprios clientes, que costumam fazer suas compras no Moda Center Santa Cruz
- Cobramos uma taxa de R$ 5,00 para entrega na excursão, mais o frete que a excursão cobra do próprio cliente quando o mesmo retira o pedido no destino
Clique aqui e baixe lista de excursões que visitam nossa cidade.
Transportadoras Alternativas Diversas
Parceiros Logísticos Locais
- Verifique com nosso atendimento, quais transportes alternativos atendem sua cidade.
- Prestadores de serviços logísticos locais
- Não tem seguro contras extravios da encomenda.
- Tipos de transportes: Toyotas bandeirantes, carros de passageiros, moto taxistas e outros
- O valor do frete é de acordo com o tamanho da encomenda e o destino. Mas nessa modalidade geralmente fica entre R$ 20,00 e R$ 60,00
- O prazo de entrega nessa modalidade é entre 1 e 2 dias após envio
- Atende um raio aproximado de 100 quilômetros de nosso endereço de origem.
Algumas cidades atendidas:
▪️ Santa Cruz do Capibaribe - PE
▪️ Taquaritinga do Norte - PE
▪️ Toritama - PE
▪️ Vertentes - PE
▪️ Surubim - PE
▪️ Caruaru - PE
▪️ Jataúba - PE
▪️ Brejo da Madre de Deus - PE
▪️ Campina Grande - PB
▪️ Entre outras cidades próximas
Confira alguns parceiros locais:
▪️ Júnior da Toyota
▪️ Zito Transportes
▪️ Toínho Moto Taxi
Entre em contato com nosso atendimento e veja se existe mais opção para você.
Expresso 1002
- Verifique com nosso atendimento, quais cidades são atendidas pela Expresso 1002
- Empresa de ônibus intermunicipal, do estado de Pernambuco
- Prestadores de serviços logísticos regionais
- Não tem seguro contras extravios da encomenda
- O valor do frete é de acordo com o tamanho da encomenda e o destino. Mas nessa modalidade geralmente fica entre R$ 20,00 e R$ 60,00
- O prazo de entrega nessa modalidade é entre 1 e 2 dias, após envio
- Atende as cidades no trajeto entre Santa Cruz do Capibaribe - PE e Recife - PE via PE-090 e PE-408
Algumas cidades atendidas:
▪️ Santa Cruz do Capibaribe - PE
▪️ Taquaritinga do Norte - PE
▪️ Toritama - PE
▪️ Vertentes - PE
▪️ Junco - PE
▪️ Encruzilhada de Lagoa de João Carlos - PE
▪️ Surubim - PE
▪️ Encruzilhada de João Alfredo - PE
▪️ Encruzilhada de Bom Jardim - PE
▪️ Limoeiro - PE
▪️ Lagoa do Carro - PE
▪️ Carpina - PE
▪️ Paudalho - PE
▪️ Guadalajara - PE
▪️ São Lourenço da Mata - PE
▪️ Recife - PE
Veja aqui as linhas e trajetos de destinos da Expresso 1002.
Mudanças no trajeto podem ocorrer de acordo com a empresa. verifique antes de escolher essa opção.
Transbraz - Viagens e Turismo
- Verifique com nosso atendimento, quais cidades são atendidas pela viação Transbraz
- Empresa de ônibus interestadual
- Prestadores de serviços logísticos regionais
- Não tem seguro contras extravios da encomenda
- O valor do frete é de acordo com o tamanho da encomenda e o destino. Mas nessa modalidade geralmente fica entre R$ 20,00 e R$ 60,00
- O prazo de entrega nessa modalidade é entre 1 e 2 dias, após envio
- Atende cidades nos estados de Pernambuco e Paraíba
Algumas cidades atendidas em Pernambuco:
▪️ Santa Cruz do Capibaribe - PE
▪️ São José do Egito - PE
▪️ Tuparetama - PE
▪️ Entre outros no trajeto
Algumas cidades atendidas na Paraíba:
▪️ Campina Grande - PB
▪️ Monteiro - PB
▪️ Sumé - PB
▪️ Congo - PB
▪️ Entre outros no trajeto
Veja aqui as linhas e trajetos de destinos da Transbraz.
Mudanças no trajeto podem ocorrer de acordo com a empresa. verifique antes de escolher essa opção.
Transportadoras
Itapemirim
- Prazo de entrega pode variar entre 1 e 10 dias úteis, após envio
- Atende vários estados do Brasil com o serviço de encomendas "Balcão - Balcão"
- Envio econômico e rápido
- O preço varia de acordo com o destino, peso e valor da encomenda
- Peso máximo da encomenda:
➡️ Caixas = até 30 kg
➡️ Sacos = até 50 kg
- Fique atento(a) aos itens permitidos para transporte pela Itapemirim. Clique aqui e saiba mais
Jadlog
- Prazo de entrega pode variar entre 1 e 20 dias úteis, após envio
- Atende todos os estados do Brasil
- Envio econômico
- O preço varia de acordo com o destino, peso e valor da encomenda
- Peso máximo da encomenda:
➡️ Caixas = até 50 kg
➡️ Outros = ver disponibilidade
- Fique atento(a) aos itens permitidos para transporte pela Jadlog. Clique aqui e saiba mais
Aéreo
Itapemirim
- Prazo de entrega pode variar entre 1 e 10 dias úteis, após envio
- Atende vários estados do Brasil com o serviço de encomendas "Balcão - Balcão"
- Envio econômico e rápido
- O preço varia de acordo com o destino, peso e valor da encomenda
- Peso máximo da encomenda:
➡️ Caixas = até 30 kg
➡️ Sacos = até 50 kg
- Fique atento(a) aos itens permitidos para transporte pela Itapemirim. Clique aqui e saiba mais
Jadlog
- Prazo de entrega pode variar entre 1 e 20 dias úteis, após envio
- Atende todos os estados do Brasil
- Envio econômico
- O preço varia de acordo com o destino, peso e valor da encomenda
- Peso máximo da encomenda:
➡️ Caixas = até 50 kg
➡️ Outros = ver disponibilidade
- Fique atento(a) aos itens permitidos para transporte pela Jadlog. Clique aqui e saiba mais
Azul Cargo
- Atende todos os estados do Brasil
- Prazo de entrega pode variar entre 2 e 5 dias úteis, dependendo do destino
- Peso máximo da encomenda:
➡️ até 60 kg por volume
- O preço varia de acordo com o destino, peso e valor da encomenda
- Fique atento(a) aos itens permitidos para transporte pela Azul Cargo. Clique aqui e saiba mais
Entrega em todo o Brasil:
▪️ Serviço porta a porta
▪️ Serviço aeroporto a aeroporto
▪️ Entregas aéreas
▪️ Envio de remessas urgentes
Retirar na Empresa
Retirar
- Prazo mínimo de 1 dia útil para fazer a retirada, após confirmação do pagamento
- Precisa ter em mãos o comprovante de pagamento, o código do pedido e uma fotocópia do RG ou CPF do titular do cadastro, para fazer a retirada do pedido
- Esta opção é gratuita, ou seja, não lhe cobrará nenhum frete
- Esta opção é para clientes que vêm até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e retiram os pedidos na própria empresa
- Se tiver alguma dúvida sobre como Retirar Seu Pedido na Holliday Store, clique aqui e fale conosco
Endereço de retirada:
Rua José Pacas, nº 30
Malaquias Cardoso - CEP: 55190-353
Santa Cruz do Capibaribe - PE
Nordeste - Brasil
(VER NO MAPA)
Atualmente trabalhamos com as formas de envio abaixo. Confira também nossa página de "Formas de Pagamento" clicando aqui.
Depósito / Transferência Bancária
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Clique aqui e veja as contas para depósito ou transferência.
Pix
Faça o Pix através do nosso CNPJ 31.247.584/0001-28
Cartão de Crédito
Mercado Pago
Pagar.me
Clique aqui e veja as condições de compras via cartão de crédito.
Boleto Bancário
Mercado Pago
Pagar.me
Clique aqui e veja as condições de compras via boleto.
PicPay
Nosso usuário no PicPay é @hollidaystore
Clique aqui e veja as condições de compras pelo PicPay.
Para realizar o pagamento da sua compra, basta efetuar o depósito, transferência ou Pix em uma de nossas contas bancárias e nos enviar o comprovante de pagamento juntamente com os dados do seu pedido para o nosso WhatsApp (81) 9 9289-5042 ou clicando aqui. E se você deseja rever nossos dados bancários, clique aqui.
Dados a serem enviados para nosso WhatsApp:
- Número do pedido;
- Comprovante de pagamento legível;
- Se for para enviar por Excursão no Moda Center, informe os dados da excursão;
▶️ Nome da excursão
▶️ Nome do responsável pela excursão ou que vai receber seu pedido
▶️ Telefone do responsável da excursão com o DDD
▶️ Horário que a excursão chega e sai do Moda Center Santa Cruz
▶️ Local (vaga no Moda Center) onde a excursão fica estacionada para que possamos fazer a entrega - Se seu pedido for por Correios, você pode informar a modalidade, se foi Pac ou Sedex;
- Se for o envio por outra opção de frete, informe à nossa equipe, para que podermos providenciar a entrega da forma correta;
Após enviar os dados acima, basta aguardar o procedimento de confirmação do pagamento através do seu e-mail de cadastro.
A cada alteração no seu pedido, você receberá novos e-mails informando o status atual do mesmo, desde a compra até a entrega. Portanto, cadastre o seu e-mail corretamente.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Para rastrear seu pedido, basta clicar aqui e informar o código de rastreio enviado, por e-mail ou pelo WhatsApp, pela nossa equipe.
Confira abaixo informações importantes sobre o rastreio do seu pedido:
- Disponível apenas para pedidos enviados por Correios (Pac ou Sedex);
- Seu código será enviado por e-mail ou WhatsApp, logo após seu pedido ser enviado pela nossa empresa;
- A atualização do status de entrega fica a cargo dos Correios e pode haver demora na atualização dessa informação. Exemplo: o pedido já pode ter seguido, mas o status poderá mostrar que apenas foi postado. Portanto, aguarde a atualização da informação no site dos Correios.
- É muito importante que você comunique à Holliday Store, sobre o recebimento do seu pedido, para informar se chegou tudo certinho.
- Ao abrir seu pedido, faça um vídeo para comprovar que tudo chegou corretamente. Este vídeo vai garantir que você tenha total suporte e garantia em casos de falta de produtos no seu pedido.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Se você realizou uma compra conosco e os produtos não atenderam sua expectativa (o que eu realmente eu acho difícil de acontecer, mas pode), não se preocupe. você tem até 7 dias após receber seu pedido, para solicitar a devolução do mesmo e receber seu dinheiro de volta sem nenhuma burocracia. Confira os links abaixo.
Garantia de 1ª compra
A Holliday Store irá devolver 100% do valor que você pagou no seu pedido, caso você tenha se arrependido da compra e queira seu dinheiro de volta. Clique aqui e saiba mais.
Garantia de trocas de produtos
A troca do(s) produto(s) com defeito é grátis. O cliente envia o produto e é reembolsado no valor do frete de envio do produto com defeito. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido. Clique aqui e saiba mais.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Precisa trocar ou devolver algum produto? Confira abaixo o procedimento para realizar a troca de produtos ou devolução de compra na Holliday Store.
Requisitos de Troca e Devolução
Troca de produtos por defeito de fabricação:
- Se a solicitação for feita em até 30 dias após recebimento da compra;
- Se os produtos tiverem algum defeito de fabricação (será feita uma análise do produto enviado);
- Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
- Se os produtos forem da mesma coleção;
- Se não forem produtos de promoção;
- Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
- Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido.
Nesta opção, a troca do(s) produto(s) com defeito é grátis. O cliente envia o produto e é reembolsado no valor do frete de envio do produto com defeito. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.
Devolução do pedido, por desistência da compra:
- Se for a primeira compra;
- Se a solicitação de devolução for feita em até 7 dias após recebimento da compra;
- Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
- Se não forem produtos de promoção;
- Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
- Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido.
Nesta opção, as despesas de devolução do pedido são por conta do cliente (comprador). O cliente envia o produto e é reembolsado apenas no valor do pedido. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.
Quer ver o Passo a Passo de como realizar a troca de seus produtos com defeito? Clique aqui e acesse nossa página de "Trocas e Devoluções".
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Veja abaixo como usar um cupom de desconto no seu pedido.
- Inicie um pedido mínimo em nossa loja virtual;
- Ao chegar na tela de pagamento do pedido, informe o código do cupom de desconto que você recebeu, no campo indicado na tela;
- Ao informar o código e clicar no botão "Aplicar", você verá o desconto aplicado ao pedido;
- Agora basta concluir o pedido e prontinho. Seu cupom foi aplicado com sucesso.
Caso apareça algum erro ao aplicar o cupom de desconto, verifique se o mesmo ainda é válido e se atende os requisitos para uso, pois geralmente os cupons tem requisitos como:
- Prazo de validade para uso;
- Valor mínimo ou máximo em compras para a liberação do cupom;
- Alguma coleção ou produto específico em que o cupom pode ser aplicado;
- Alguma promoção específica;
- Entre outros requisitos.
Fique atenta(o) aos emails, grupos de clientes no WhatsApp e campanhas exclusivas, onde poderemos liberar cupons de desconto para você.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Para recuperar sua senha, é bem simples. Siga o passo a passo abaixo.
Passo a passo no computador
- Acesse a nossa loja virtual e clique no menu "Entrar", no topo direito da tela;
- Ao abrir a janelinha, clique em "Esqueceu sua senha?" ou clique aqui para ser redirecionada(o) para a tela de login;
- Na tela de login, clique novamente em "Esqueceu sua senha?", informe seu e-mail de cadastro e clique no botão "Enviar". Fique atenta(o) para informar o e-mail corretamente;
- Agora vá no e-mail que você informou, para recuperar sua senha, e localize o e-mail com o assunto "Redefinição de senha da conta do cliente" e clique sobre ele;
- Ao abrir o e-mail, clique no botão "Redefina sua senha" e você será redirecionada(o) para a tela de redefinição de senha da sua conta na Holliday Store;
- Informe sua nova senha (mínimo de 6 caracteres) e confirme ela no campo de baixo. Agora clique no botão "Redefinir Senha";
- Após este procedimento você será redirecionada(o) para nossa loja virtual;
▪️ Se você tem algum produto no carrinho de compras, você será redirecionada(o) para ele, para poder finalizar sua compra.
▪️ Se você não tem produtos nos seu carrinho de compras, você será redirecionada(o) para o seu escritório virtual em nosso site. - Pronto! Sua senha foi redefinida com sucesso. Você já pode fazer seu pedido. Clique aqui e faça agora uma Compra Rápida.
Passo a passo no aplicativo para celular
- Acesse a nossa loja virtual pelo celular e clique no menu "Conta", na barra inferior da tela do seu celular;
- Agora clique no texto "Esqueceu sua senha?", informe seu e-mail de cadastro e clique no botão "Enviar". Fique atenta(o) para informar o e-mail corretamente;
- Agora vá no e-mail que você informou, para recuperar sua senha, e localize o e-mail com o assunto "Redefinição de senha da conta do cliente" e clique sobre ele;
- Ao abrir o e-mail, clique no botão "Redefina sua senha" e você será redirecionada(o) para a tela de redefinição de senha da sua conta na Holliday Store;
- Informe sua nova senha (mínimo de 6 caracteres) e confirme ela no campo de baixo. Agora clique no botão "Redefinir Senha";
- Após este procedimento você será redirecionada(o) para nossa loja virtual;
▪️ Se você tem algum produto no carrinho de compras, você será redirecionada(o) para ele, para poder finalizar sua compra.
▪️ Se você não tem produtos nos seu carrinho de compras, você será redirecionada(o) para o seu escritório virtual em nosso site. - Pronto! Sua senha foi redefinida com sucesso. Você já pode fazer seu pedido. Clique aqui e faça agora uma Compra Rápida.
Viu como é simples? Se ainda restar alguma dúvida clique aqui e assista aos nossos Tutoriais em Vídeo ou entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
A cada 7 ou 15 dias nós temos lançamento de produtos novos aqui em nossa loja virtual e os dias costumam variar, pois dependemos da produção para liberar as vendas. Mas geralmente acontecem nas quintas-feiras. Fique atento(a) em nosso Instagram e grupos de WhatsApp, onde informamos os dias e horários exatos dos lançamentos semanais.
- Clique aqui e acesse nosso perfil @hollidaystore
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- E agora é só acompanhar nossas postagens. Fique sempre atenta aos nossos stories.
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O pedido mínimo pode mudar a qualquer momento em nossa loja. Pra saber a informação atualizada, clique aqui e acesse a página "Comprar no Atacado".
Pedido Mínimo = 10 peças variadas
Sim. Basta clicar no chat online do site para ser direcionado(a) para o nosso atendimento no WhatsApp e tirar seu pedido. No entanto, recomendamos a compra diretamente pela loja virtual, pois o processo é mais rápido e você não corre o risco de perder as peças que deseja.