GARANTIA DE 1ª COMPRA
Se você realizou uma compra conosco e os produtos não atenderam sua expectativa (o que eu realmente eu acho difícil de acontecer, mas pode), não se preocupe. você tem até 7 dias após receber seu pedido, para solicitar a devolução do mesmo e receber seu dinheiro de volta sem nenhuma burocracia. Basta seguir o procedimento abaixo.
REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO DA 1ª COMPRA POR ARREPENDIMENTO
◾ Válido apenas para a primeira compra em nossa loja virtual;
◾ A solicitação de devolução deve feita em até 7 dias após recebimento da compra;
◾ Os produtos devem estar com as etiquetas e embalagens originais e sem indícios de uso;
◾ Não é permitido a devolução para produtos de promoção;
◾ O cliente deve apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ O cliente deve gravar um vídeo de recebimento e abertura do pedido, para garantir que o pedido chegou corretamente;
◾ Se constatado mau uso de produtos ou divergências dos requisitos, a Holliday Store não aprovará o reembolso.
PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO
Passo 1
Primeiro, verifique se todos os requisitos acima estão sendo respeitados.
Passo 2
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 para comunicar o ocorrido e informar os dados abaixo:
◾ Seu nome completo
◾ Seu e-mail de cadastro ou CPF
◾ Seu telefone de contato com DDD
◾ Número do pedido (verificar no e-mail ou no site da Holliday Store)
◾ Motivo da devolução
Após o envio dessas informações, aguarde instruções da nossa equipe.
Passo 3
Ao receber as instruções de devolução do pedido, por parte da nossa equipe, providencie a devolução o mais rápido possível, para não perder o prazo estipulado em nosso site.
Se você recebeu o seu pedido por excursão, faça a devolução pela mesma excursão que entregou seu pedido.
Caso a devolução seja realizada pelos Correios, clique aqui para localizar o endereço da agência mais próxima do seu endereço. Basta informar seu estado, sua cidade e clicar no botão Buscar. Não precisa informar o bairro.
Passo 4
Após realizar a devolução, envie-nos o comprovante de envio dos Correios ou Excursão, pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, para que possamos acompanhar a trajetória de devolução do seu pedido.
Passo 5
Nossa equipe irá receber o pedido devolvido e fará uma breve análise para confirmar se tudo está conforme foi enviado inicialmente. Após esta análise, nossa equipe irá entrar em contato com você para informar sobre o reembolso da sua compra.
O prazo de análise é de até 7 dias úteis, após recebimento da devolução ou produto de troca, sem exceção.
Passo 6
◾ Análise Aprovada!
Nossa equipe irá solicitar os dados bancários para reembolso do seu pedido.
O prazo para reembolso do pedido é de até 7 dias úteis, após aprovação da análise, sem exceção.
◾ Análise Reprovada!
Caso sua análise não tenha sido aprovada, nossa equipe entrará em contato para informar o motivo e combinar o reenvio do pedido.
Caso o cliente não agilize o processo de reenvio do pedido não aprovado, o mesmo ficará disponível para o cliente por até 90 dias. Após este prazo a Holliday Store não se responsabilizará mais pelo estado ou destino do pedido devolvido por arrependimento, que não foi aprovado e que o cliente não agilizou o reenvio do mesmo.
Independente da aprovação ou reprovação de reembolso do pedido, nossa equipe estará comprometida em ajudar a encontrar uma solução para o problema em questão. Mas sempre pautada nas regras da empresa, no bom senso e no respeito mútuo.
Se você realizou uma compra conosco e os produtos não atenderam sua expectativa (o que eu realmente eu acho difícil de acontecer, mas pode), não se preocupe. você tem até 7 dias após receber seu pedido, para solicitar a devolução do mesmo e receber seu dinheiro de volta sem nenhuma burocracia. Basta seguir o procedimento abaixo.
REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO DA 1ª COMPRA POR ARREPENDIMENTO
◾ Válido apenas para a primeira compra em nossa loja virtual;
◾ A solicitação de devolução deve feita em até 7 dias após recebimento da compra;
◾ Os produtos devem estar com as etiquetas e embalagens originais e sem indícios de uso;
◾ Não é permitido a devolução para produtos de promoção;
◾ O cliente deve apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ O cliente deve gravar um vídeo de recebimento e abertura do pedido, para garantir que o pedido chegou corretamente;
◾ Se constatado mau uso de produtos ou divergências dos requisitos, a Holliday Store não aprovará o reembolso.
PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO
Passo 1
Primeiro, verifique se todos os requisitos acima estão sendo respeitados.
Passo 2
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 para comunicar o ocorrido e informar os dados abaixo:
◾ Seu nome completo
◾ Seu e-mail de cadastro ou CPF
◾ Seu telefone de contato com DDD
◾ Número do pedido (verificar no e-mail ou no site da Holliday Store)
◾ Motivo da devolução
Após o envio dessas informações, aguarde instruções da nossa equipe.
Passo 3
Ao receber as instruções de devolução do pedido, por parte da nossa equipe, providencie a devolução o mais rápido possível, para não perder o prazo estipulado em nosso site.
Se você recebeu o seu pedido por excursão, faça a devolução pela mesma excursão que entregou seu pedido.
Caso a devolução seja realizada pelos Correios, clique aqui para localizar o endereço da agência mais próxima do seu endereço. Basta informar seu estado, sua cidade e clicar no botão Buscar. Não precisa informar o bairro.
Passo 4
Após realizar a devolução, envie-nos o comprovante de envio dos Correios ou Excursão, pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, para que possamos acompanhar a trajetória de devolução do seu pedido.
Passo 5
Nossa equipe irá receber o pedido devolvido e fará uma breve análise para confirmar se tudo está conforme foi enviado inicialmente. Após esta análise, nossa equipe irá entrar em contato com você para informar sobre o reembolso da sua compra.
O prazo de análise é de até 7 dias úteis, após recebimento da devolução ou produto de troca, sem exceção.
Passo 6
◾ Análise Aprovada!
Nossa equipe irá solicitar os dados bancários para reembolso do seu pedido.
O prazo para reembolso do pedido é de até 7 dias úteis, após aprovação da análise, sem exceção.
◾ Análise Reprovada!
Caso sua análise não tenha sido aprovada, nossa equipe entrará em contato para informar o motivo e combinar o reenvio do pedido.
Caso o cliente não agilize o processo de reenvio do pedido não aprovado, o mesmo ficará disponível para o cliente por até 90 dias. Após este prazo a Holliday Store não se responsabilizará mais pelo estado ou destino do pedido devolvido por arrependimento, que não foi aprovado e que o cliente não agilizou o reenvio do mesmo.
Independente da aprovação ou reprovação de reembolso do pedido, nossa equipe estará comprometida em ajudar a encontrar uma solução para o problema em questão. Mas sempre pautada nas regras da empresa, no bom senso e no respeito mútuo.