TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa devolver o pedido ou algum produto? Confira abaixo o procedimento para realizar a devolução ou a troca de produtos. É possível devolver os produtos da Holliday Store de duas formas:

REQUISITOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca de produtos por defeito de fabricação:

◾ Se a solicitação for feita em até 30 dias após recebimento da compra;
◾ Se os produtos tiverem algum defeito de fabricação (será feita uma análise do produto enviado);
◾ Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
◾ Se os produtos forem da mesma coleção;
◾ Se não forem produtos de promoção;
◾ Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido. (sem o vídeo você perde sua garantia)

Nesta opção, a troca do(s) produto(s) com defeito é grátis. O cliente envia o produto e é reembolsado no valor do frete de envio do produto com defeito. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.

Devolução do pedido, por desistência da compra:

◾ Se for a primeira compra;
◾ Se a solicitação de devolução for feita em até 7 dias após recebimento da compra;
◾ Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
◾ Se não forem produtos de promoção;
◾ Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido. (sem o vídeo você perde sua garantia)

Nesta opção, as despesas de devolução do pedido são por conta do cliente (comprador). O cliente envia o produto e é reembolsado apenas no valor do pedido. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.

PASSO A PASSO PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DEVOLUÇÃO DE PEDIDO

Passo 1:

Primeiro, verifique se todos os requisitos acima estão sendo respeitados. Se estiverem, pule para o Passo 2. Caso contrário, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

Passo 2:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 para comunicar o ocorrido e informar os dados abaixo: 

◾ Seu nome completo
◾ Seu telefone de contato com DDD
◾ Número do pedido (verificar no e-mail ou no site da Holliday Store)
◾ Referência do produto defeituoso (em caso de troca)
◾ Foto e/ou vídeo do defeito (em caso de troca)
◾ Motivo da devolução (se for devolução)

Após o envio dessas informações, aguarde instruções da nossa equipe.

Passo 3:

Ao receber as instruções de troca de produtos ou devolução do pedido, por parte da nossa equipe, providencie a devolução / troca o mais rápido possível, para não perder o prazo estipulado em nosso site.

Se você recebeu o seu pedido por excursão, faça a devolução do pedido ou troca dos produtos, pela mesma excursão que recebeu seu pedido.

Caso a devolução / troca seja realizada pelos Correios, clique aqui para localizar o endereço da agência mais próxima do seu endereço. Basta informar seu estado, sua cidade e clicar no botão Buscar. Não precisa informar o bairro.

Passo 4:

Após enviar o produto para troca / devolução, envie-nos o comprovante de envio dos Correios ou Excursão, pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, para que possamos acompanhar a trajetória de devolução do produto a ser trocado ou devolvido.

Passo 5:

Nossa equipe irá receber o pedido devolvido e fará uma breve análise para confirmar se tudo está conforme foi enviado inicialmente. E em caso de troca por defeito, nossa equipe analisará o defeito para comprovar que o mesmo foi ocasionado no processo de produção, e não por mau uso do produto.

Após esta análise, nossa equipe irá entrar em contato com você para dar seguimento na troca do seu produto, caso constatado o defeito de fabricação. Ou efetuar o reembolso no caso da devolução.

O prazo de análise é de até 7 dias úteis, após recebimento da devolução ou produto de troca, sem exceção.

Passo 6:

◾ Análise Aprovada!

Nossa equipe irá gerar um crédito no valor do produto devolvido mais o valor do frete pago pela devolução do mesmo, para você usar na próxima compra em nossa loja virtual.

Não devolvemos dinheiro por troca de produtos com defeito.

◾ Análise Reprovada!

Caso sua análise não tenha sido aprovada, nossa equipe entrará em contato para informar o motivo e combinar a devolução do produto defeituoso.

Caso o cliente não agilize o processo de reenvio do produto não aprovado, o mesmo ficará disponível para o cliente por até 90 dias. Após este prazo a Holliday Store não se responsabilizará mais pelo estado ou destino do produto defeituoso recebido para troca, que não foi aprovado e que o cliente não agilizou o reenvio do mesmo.

Independente da aprovação ou reprovação da troca dos produtos com defeito, nossa equipe estará comprometida em ajudar a encontrar uma solução para o problema em questão. Mas sempre pautada nas regras da empresa, no bom senso e no respeito mútuo.

Precisa devolver o pedido ou algum produto? Confira abaixo o procedimento para realizar a devolução ou a troca de produtos. É possível devolver os produtos da Holliday Store de duas formas:

REQUISITOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca de produtos por defeito de fabricação:

◾ Se a solicitação for feita em até 30 dias após recebimento da compra;
◾ Se os produtos tiverem algum defeito de fabricação (será feita uma análise do produto enviado);
◾ Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
◾ Se os produtos forem da mesma coleção;
◾ Se não forem produtos de promoção;
◾ Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido.

Nesta opção, a troca do(s) produto(s) com defeito é grátis. O cliente envia o produto e é reembolsado no valor do frete de envio do produto com defeito. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.

Devolução do pedido, por desistência da compra:

◾ Se for a primeira compra;
◾ Se a solicitação de devolução for feita em até 7 dias após recebimento da compra;
◾ Se os produtos estiverem com as etiquetas e embalagens originais;
◾ Se não forem produtos de promoção;
◾ Se o cliente apresentar o recibo da compra ou código do pedido;
◾ Se o cliente gravou o vídeo de recebimento e abertura do pedido.

Nesta opção, as despesas de devolução do pedido são por conta do cliente (comprador). O cliente envia o produto e é reembolsado apenas no valor do pedido. Mas antes de enviar a mercadoria, você precisa entrar em contato com a Holliday Store para informar o ocorrido.

PASSO A PASSO PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DEVOLUÇÃO DE PEDIDO

Passo 1:

Primeiro, verifique se todos os requisitos acima estão sendo respeitados. Se estiverem, pule para o Passo 2. Caso contrário, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

Passo 2:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 para comunicar o ocorrido e informar os dados abaixo: 

◾ Seu nome completo
◾ Seu telefone de contato com DDD
◾ Número do pedido (verificar no e-mail ou no site da Holliday Store)
◾ Referência do produto defeituoso (em caso de troca)
◾ Foto e/ou vídeo do defeito (em caso de troca)
◾ Motivo da devolução (se for devolução)

Após o envio dessas informações, aguarde instruções da nossa equipe.

Passo 3:

Ao receber as instruções de troca de produtos ou devolução do pedido, por parte da nossa equipe, providencie a devolução / troca o mais rápido possível, para não perder o prazo estipulado em nosso site.

Se você recebeu o seu pedido por excursão, faça a devolução do pedido ou troca dos produtos, pela mesma excursão que recebeu seu pedido.

Caso a devolução / troca seja realizada pelos Correios, clique aqui para localizar o endereço da agência mais próxima do seu endereço. Basta informar seu estado, sua cidade e clicar no botão Buscar. Não precisa informar o bairro.

Passo 4:

Após enviar o produto para troca / devolução, envie-nos o comprovante de envio dos Correios ou Excursão, pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, para que possamos acompanhar a trajetória de devolução do produto a ser trocado ou devolvido.

Passo 5:

Nossa equipe irá receber o pedido devolvido e fará uma breve análise para confirmar se tudo está conforme foi enviado inicialmente. E em caso de troca por defeito, nossa equipe analisará o defeito para comprovar que o mesmo foi ocasionado no processo de produção, e não por mau uso do produto.

Após esta análise, nossa equipe irá entrar em contato com você para dar seguimento na troca do seu produto, caso constatado o defeito de fabricação. Ou efetuar o reembolso no caso da devolução.

O prazo de análise é de até 7 dias úteis, após recebimento da devolução ou produto de troca, sem exceção.

Passo 6:

◾ Análise Aprovada!

Nossa equipe irá gerar um crédito no valor do produto devolvido mais o valor do frete pago pela devolução do mesmo, para você usar na próxima compra em nossa loja virtual.

Não devolvemos dinheiro por troca de produtos com defeito.

◾ Análise Reprovada!

Caso sua análise não tenha sido aprovada, nossa equipe entrará em contato para informar o motivo e combinar a devolução do produto defeituoso.

Caso o cliente não agilize o processo de reenvio do produto não aprovado, o mesmo ficará disponível para o cliente por até 90 dias. Após este prazo a Holliday Store não se responsabilizará mais pelo estado ou destino do produto defeituoso recebido para troca, que não foi aprovado e que o cliente não agilizou o reenvio do mesmo.

Independente da aprovação ou reprovação da troca dos produtos com defeito, nossa equipe estará comprometida em ajudar a encontrar uma solução para o problema em questão. Mas sempre pautada nas regras da empresa, no bom senso e no respeito mútuo.